quinta-feira, 29 de outubro de 2009

é inverno, é?

esta é a pergunta que o s. mais me faz ultimamente.
é que no inverno é que vem o ho!ho! - segue-se à pergunta.






cá em casa já se prepara o natal #1
este ano até vai haver presépio! (o que uma criança transforma uma mãe...)
pronto, o presépio até aceito, autoconvencendo-me que os valores cristãos são mais humanistas do que dogmáticos, mas não podia ser uma sagrada família "qualquer" a entrar cá em casa.
munidos dos classificados de fim de semana (que aqui não há jornais velhos) e de cola branca, aqui está o resultado.
eu é que expliquei a técnica, mas o boneco do j. ficou muito mais sólido que o meu... acho que vou melhorá-lo às escondidas ;-)


cá em casa já se prepara o natal #2
o s. tomou de assalto a vitrine do sr. dantas e já trouxe este ho!ho! para casa...
pensando bem, como é que o s. havia de gostar do nosso presépio sensaborão ao pé deste pai natal de face tão animada como que já tivesse bebido meia garrafa de vodka?

1 comentário:

  1. cá em casa foi igual...pinheiro e presépio q os pais da mia montaram a rigor e q a mia adorou "desmontar"...ho ho ho!

    ResponderEliminar